Feliz Ano Novo!

Começamos mais um ano começou. Data que geralmente estamos fazer aquelas listas intermináveis, de fingir que esse ano (milagrosamente) vamos fazer diferentes: vamos emagrecer uns 20 kilos, aprender três idiomas diferentes, viajar o mundo, ganhar nosso primeiro milhão, etc.

Esse ano eu decidi fazer diferente. Tenho apenas duas resoluções de ano novo: aproveitar mais cada dia (sem precisar ficar registrando tudo no Instagram) e chegar vivo em 2016.

Chegar vivo, porque acho que esse é o objetivo de todo mundo.

E aproveitar sem registrar porque tenho sido mais feliz assim. Sim, eu tenho fotos quase diárias no Instagram, Facebook e Twitter; mas depois da viajem pra California eu percebi o quanto foi maneira a viajem e quão poucas fotos foram tiradas. E também ontem (31/12/14) eu percebi o quanto as pessoas dando mais importância em registrar os fogos que simplesmente ficar admirados por eles. Todo mundo sabe que metade daquelas fotos ficou horrível, e nunca será aproveitada, assim como a noite e a experiência foi bem pouco aproveitada.

Essas são as minhas resoluções da ano novo, e você? Tem muita coisa na lista?

Published by

Max

Responsável por essa bagaça, aquele que teve a ideia de que ter um blog seria legal. Escreve sobre o que vem na cabeça, as vezes sobre o que sobressai nas redes sociais também.