Helo World

Hello There!

Então, eu sou o Max. Ou pelo menos algumas pessoas me conhecem por esse nome. E eu decidi começar a “blogar”. Primeiramente porque sempre quis colocar no Curriculum que eu tenho um blog, e segundo porque eu decidi que era hora de deixar de só consumir conteúdo na internet (e olha que isso eu faço MUITO). Na real eu sempre fui meio contra um espaço “publico” para que se fale da sua vida (vide a definição de blog usada pela rede Globo: “Um diário na internet” e sempre tive um preconceito com pessoas que usam diários). Mas agora eu tenho alguns motivos pra fazer isso aqui:

1) Eu vou morar fora do país, e pago pelo governo. Sabe aquele tal de Ciência sem Fronteiras(CsF)? Então eu passei em todos os processos até o momento.

2) Fui desafiado (não diretamente) por um dos caras que eu mais consumo conteúdo – um tal de Izzy Nobre – a deixar de lado a preguiça e começar a produzir algum conteúdo.

3) Pra ter mais razões eu comprei o “Destrua Esse Diário” e pretendo postar sobre a destruição de um livro.

4) E tem alguns conteudos que eu gostaria muito de ler em um blog brasileiro, mas nunca acho da forma como eu gostaria. E como diria um grande idalo meu, “Write the book you wanna read”.

Eu espero que curtam. E se não curtirem compartilhe com seus amigos, para que eles não curtam junto com você.

Published by

Max

Responsável por essa bagaça, aquele que teve a ideia de que ter um blog seria legal. Escreve sobre o que vem na cabeça, as vezes sobre o que sobressai nas redes sociais também.