Vamos conversar sobre Homossexualidade?

Pra quem não viu eu já escrevi um texto sobre esse tema, mas como o foco nos cristãos e a sua forma de sempre estar em pé de briga com os GLBT’s. Esse texto é uma resposta as repostas que eu tive daquele texto.

Comecemos deixando algo bem claro. Homossexualidade é pecado. Homossexualidade, segundo o Conselho Federal de Psicologia, é o ato sexual com alguém de mesmo sexo (biologicamente). Pecado, segundo o próprio Jesus, é agir diretamente contra Deus. Em outras palavras o ato homossexual é dizer diretamente a Deus que Ele errou em criar com o órgão sexual que o fez.

E dizer que alguém nasce homossexual, é negar o conceito de condição humana. Ninguém sequer nasce humano, porque a “humanidade” ou a ideia de viver em sociedade é algo aprendido. Portanto ninguém nasce nem homossexual nem heterossexual, a identidade sexual é algo adquirido. E se alguém quiser deixar de praticar homossexualidades, ela deveria ser livre para tal.

Aí as coisas começam a ficar interessantes, porque os GLBT’s tentam dizer que não é pecado por ser parte da natureza e como Deus pode culpa-los por os criarem assim ; e os cristãos tentam dizer que é algo errado porque a Bíblia diz assim. Esquecemos de algo muito importante, só existe pecado pra quem acredita na Bíblia como revelação divina. E esse mesmo livro repudia claramente até o pensar com ódio do outro.

Portanto, eu peço que GLBT parem de criar mentiras pra apoiar a sua causa, e cristãos comecem a “amar o proximo como a si mesmo” (e sim um GLBT é o seu proximo).

Isso é tudo por hoje.

Published by

Max

Responsável por essa bagaça, aquele que teve a ideia de que ter um blog seria legal. Escreve sobre o que vem na cabeça, as vezes sobre o que sobressai nas redes sociais também.