Series para as Ferias!

As ferias aqui na gringa acabaram, infelizmente. Chegou aquele momento de desinstalar os programas de assistir series, pedir pra alguém trocar a senha do Netflix, e outras coisas pra tentar focar nos estudos. Enquanto isso ainda não acontece, vai as sereis que eu vi nesse fim de ano (longe da familia, etc).

1) Vicious

vicious1
Imagina um casal gay de velhos ranzinzas?

 

Assisti esses dias, com o Ian McKellen mostrando que sabe ser engraçado. Eu particularmente sou fã das series britânicas, mas essa me surpreendeu! São 6 episódios onde o Gandalf (sempre será) e Derek Jacobi fazem um par romântico idoso homoafetivo. Como bons britânicos, são extremamente antipáticos (entre si e com outrem). É de rolar de rir, ver dois velhinhos se xingando.

2) Parks and Recreations

Sim, aquele gordinho ruivo brinca de salvar a galaxia a cada tanto!
Sim, aquele gordinho ruivo brinca de salvar a galaxia a cada tanto!

Ainda na linha comica, Parks and Recreations é um mockmentary de um Departamento de Parques e Recreação de uma pequena cidade em Indiana. A personagem principal é sonhadora em fazer aquele departamento o melhor da cidade, e seu chefe quer é que o governo entre em falência. No estilo The Office, tendo os personagens falando sobre as situações como se estivessem sendo entrevistados, passa um pouco a quarta parede. O par romântico de Chris Pratt e Aubrey Plaza tem mérito de ser acompanhado, até porque ele vai ser visto nas telonas direto.

3) The Flash

Aqui temos o cara que usa a roupa vermelha, e o que usa a roupa amarela #spoilers
Aqui temos o cara que usa a roupa vermelha, e o que usa a roupa amarela #spoilers

Depois de terem zuado o suficiente com Arrow, a CW decidiu que era a vez do Flash ter o seu próprio seriado. Impressionantemente tem sido um seriado muito bom. Esse Flash ainda moleque e descobrindo o que pode fazer é legal de acompanhar, veremos se não farão como fizeram em Smallville e esticar até não dar mais.

4) How to Get Away with Murder

Sim, segundo a professora a matéria se chama "How to Get Away With Murder"
Sim, segundo a professora a matéria se chama “How to Get Away With Murder”

Mais uma serie de advogados, mas dessa vez de uma outra ótica. Imagine uma professora ensinando alunos, tanto na sala de aula quanto na pratica, em como se livrar de um assassinato. Adicione aí um assassinato cometido por um dos participantes dessas aulas, na tentativa de salvar a namorada. Um dos melhores seriados de 2014!

5) Fargo

Serie boa não precisa usar ator famoso no cartaz!
Serie boa não precisa usar ator famoso no cartaz!

Porque não podia faltar a serie que ta com 9.1 no IMDB. Martin Freeman mostra como chegou onde chegou através desse seriado, com sua ótima atuação.Uma cidade pacata, uma detetive inteligente, um matador de aluguel e um vendedor de seguros que sofre bullying. Acho que são 10 episódios que contam o que supostamente aconteceu no interior de Minnessota em 2006.

 

E você, o que anda assistindo?

 

Cruj, cruj, cruj Tchau!
Cruj, cruj, cruj
Tchau!

Published by

Max

Responsável por essa bagaça, aquele que teve a ideia de que ter um blog seria legal. Escreve sobre o que vem na cabeça, as vezes sobre o que sobressai nas redes sociais também.